Advertise

[recent]

Usando neon

21:28


Como dizem: tudo que vai, volta. Agora é a vez do NEON, que voltou com tudo no mundo fashion. Para você que assim como eu, se cansou de ficar só nos esmaltes e blusinhas básicas, vale a pena apostar em outras peças com variados tons de verde limão, amarelo, pink e laranja fluor..
Para não cair no brega a dica é misturar essas cores chamativas com cores neutras, é a tal da compensação. Para conseguir um look mais clean nada de abusar de estampas, você não quer parecer um marca-texto ambulante, né?




Inspire-se:


 Amarelo






Rosa



Laranja


Verde






Mix de neons
Para fazer uma mistura, seja de estampas ou cores você tem que tomar cuidado. Muitas vezes "menos é mais". No caso do mix de neons a chance de errar existe, mas vale a pena se jogar, sua linda. hahah

Acessórios
Convenhamos que no Brasil é Inverno e como nessa época se usam mais cores opacas e escuras, se você não quiser ser o centro das atenções opte pelos acessórios neons.



Verão 2012
Essas cores já estão sendo utilizadas aqui no verão americano, é provável que em Novembro essa tendência ainda esteja rolando pelo Brasil.

Você usaria? O:

Beeijos,
@gabrielaalegre
subscribre> https://www.facebook.com/gabrielaagz

You Might Also Like

4 comentários

  1. ahh eu ameei.. acho muito lindo as cores neon, e esses shorts que perfeeitoos... acho q aki no Brasil vai demorar um pouquinho pra essa moda voltaar.. =/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo o verde neon, só não tenho muita coragem de sair na rua kkk :3
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que seria legal? Se você não pegasse as foto na internet e sim sair por NY e tirar fotos das pessoas que você vê na rua com uma roupa legal.. Claro que pedindo permissão pra ela, hahaha! :)

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook