Advertise

[recent]

Gabriela Alegre

Olá! Me chamo Gabriela Alegre, sim, esse é meu sobrenome mesmo. Legal né? :p
Tenho 22 anos, moro no Rio de Janeiro e sou formada em Publicidade e Propaganda.  Da geração viciada em séries, tirar selfies e com espirito “wanderlust”. Viajo sempre que posso, quero ouvir histórias, ver sorrisos largos e aprender cada vez mais. Com isso já fiz dois intercâmbios, um durante o ensino médio para os Estados Unidos e outro já na faculdade, quando fui estudar em Buenos Aires.

Tenho formação técnica em artes cênicas, gosto de fotografar imagens que me remetam sentimentos, conversar sobre teorias da vida, escrever além das futilidades e passar muito tempo com meus amigos e meu coelho, Fofis.
Sou blogueira desde 2010, quando comecei o Tendency Hunters, blog sobre o mundo fashion.
No ano de 2010 fiz um intercâmbio para os Estados Unidos e para contar minhas experiências da viagem e dar dicas para quem tem interesse em viver um intercâmbio criei o “Querido Intercâmbio“. Com o fim do meu intercâmbio decidi criar o It’s Gaby. Saiba mais sobre o blog aqui.

Além do blog, tenho um canal no Youtube e estou em várias redes sociais: Facebookfanpage no FacebookInstagram Twitter. Me segue lá!

Beijooo



Eleita como uma "It Girl" no site da Capricho em 2012 e 2016 
- http://capricho.abril.com.br/moda/it-girls-o-cropped-e-uma-peca-chave-nos-looks-da-gabriela/








About Me

Like us on Facebook