Advertise

[recent]

4 de Julho

01:42

Meu 4 de Julho foi lindo. Pela manhã sai para comprar a minha camêra, como disse no post anterior. A decepção foi não ter visto muitos sales nas lojas e a decoração na cidade nem foi tudo aquilo. Eu esperava muitas bandeiras e todo mundo se vestindo com as cores da bandeira. Que nada. Em Wisconsin rolava muito mais patriotismo. Acho que é porque a "big apple" é uma mistura tão grande de nações, tem gente de tantos lugares do mundo que acaba sendo diferente.

Fui com a minha amiga canadiense (C). Ela mora no mesmo prédio que eu e também faz curso de teatro na AADA (American Academy of Dramatic Arts). Ela é um amor, estamos bffs assim.. hahah
O policiamento estava intenso e estavam fechando várias ruas da cidade perto da onde os fogos aconteceriam. Lá nos encontramos com outras meninas do AADA. 
Fazia um calor de matar, a C e eu nos arriscamos e demos uma passada no McDonalds. Acabou sendo uma aventura. O Mc estava lotadissímo e nos dividimos uma mesa com um homem que dizia estar esperando pela sua mulher que estava no banheiro. hmmm. suspeito. Ele tirou uma foto nossa e serviu como distração por uns bons 10 min.
A maquina de refri é uma coisa do futuro, sério. Tem mais de 100 sabores, cada refri tem uma versão com sabor de fruta. Tem Sprite de morango, Coca de limão..

Esperamos mais uma hora e meia conversando sentadas na rua, até que chegou a grande hora.
40 min de fogos! Que coisa mais linda <3 Eu cheguei a ficar arrepiada.

















A galera batia palma, se abraçava e claro, todos fotografando loucamente. Fiz um video, depois posto!

A volta de metro que foi uma loucura. Muita gente suada, empurra empurra e a vontade de chegar em casa só aumentava.
Eu tenho me divertido muuuito. Já fiz vários amigos e to começando a me deprimir que tenho só mais um mês aqui ):


Beijos

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito lindas as fotos, amei *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Gaby, parece ter sido extremamente divertido *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Eei Gaby,
    Desde que descubri o seu blog eu estoou in love, pois estava justamente procurando escolas de teatro em NY. Não sabia de ninguem que tinha ido pra la estudar, mais eu ja pesquisava na internet e é o meu sonho. Sou mineira de BH e tambem queria muito mudar pro Rio pra continuar com o teatro la ne, pq é beem melhor. Fiz teatro no NET, mais ainda nao tirei o DRT e pretendia tirar la. Não sei quando você vai voltar dai, mais queria dizer que eu estava procurando aps la no Rio pra morar ano que vem (quem sabe ne) e queria arrumar alguem para dividir um ap, pra não ficar tãao caroo pq ne. Não sei se voce mora la com sua mãe e como que é, mais se voce quiser dividir um ap la, agente podia se ajudar tb, sei la, so falar comigo. Meu face se voce quiser cv: http://www.facebook.com/LarinhaBarroso
    Brigada pela atenção lindaa !
    Não sei se voce lê os comentários, mais eu espero que sim ne haha
    Muitaa Merdaa praa voce que voce merece !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Aaah sonho! Mas você não ia ir no show da katy perry? To amando seu blog tanto quanto o querido intercâmbio (:

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook