Advertise

[recent]

Cropped Shirt, vai encarar?

05:13



Muitas de vocês já devem ter visto e ouvido falar das blusas croppeds (cropped top).
As blusas croppeds ja foram moda antigamente e agora voltou com um visual reestruturado,mais moderno e com mais opções de uso. Elas já apareçam em vários desfiles, como no Fashion Rio e SPFW , e já se tornaram as queridinhas no guarda-roupa das it girls lá fora, e aqui no Brasil, vem chegando para ser a mais nova tendência do verão 2013.

Para quem não sabe, as blusas croppeds são aquelas camisetas e blusas mais curtinhas na frente e mais longa atrás. Há quem desgoste e ache feio usar uma mini blusa. Mas há também muitas adoradoras dessa tendência e a dica fundamental é usar-la sempre com um shorts,jeans detonado,saias longas e curtas de cintura alta. Anotem: CINTURA ALTA é o mais sugerido . Com o cós mais alto não fica um look vulgar e assim a cropped não perde seu charme.



Há as croppeds mais soltinhas,compridinhas,estampadas,clean,retas,de ombros caídos e assim vai.
Muitas meninas ficam inseguras na hora de usar devido ao desconforto com o próprio corpo. Quando essa insegurança chegar apostem nas croppeds mais retas e  soltinhas até você se sentir bem. E para as mais “cheinhas”, tem possibilidades de usar-las? É CLARO que tem. Opte por um modelo mais comprido e de cor escura e abuse da cintura alta.
E então meninas, vocês já aderiram ou pensam em aderir a tendência cropped?

 Post por Fêe!

You Might Also Like

1 comentários

About Me

Like us on Facebook