Advertise

[recent]

Fashion's Night Out - Rio de Janeiro

12:58






































Para a felicidade dos cariocas, ontem rolou o Fashion's Night Out no Shopping Leblon e no Fashion Mall, zona sul da cidade do Rio de Janeiro. O evento já aconteceu em São Paulo, na segunda-feira (10) e também foi um sucesso.
O Fashion's Night Out (FNO),  é um evento de moda promovido pela Vogue, que ocorre anualmente em 15 países. O evento recebeu fashionistas, celebridades, blogueiras, convidados, estudantes de moda e até os que vieram por curiosidade.  Mariana Weickert abriu o evento no Shopping Leblon.  

 Os atores Daniel Rocha, o Roni de Avenida Brasil, e Bruno Gissoni, que interpreta o Iran, também na novela Avenida Brasil, marcaram presença no evento. Chegaram até a comentar que são super ligados a moda. Os dois foram fofíssimos com a imprensa. Inclusive comigo, tiraram a foto numa boa.  





A modelo Carol Trentini foi entrevistada pela modelo e apresentadora Mariana Weickert e depois fez uma sessão de autógrafos para a ultima edição da Vogue, na qual ela aparece lindona na capa.




 Giovanna Ewbank arrasou no look usando a tendência da estampa de lenço. Ela deu uma entrevista para um canal de tv e foi engraçado que no inicio ela já avisou que não falaria sobre o seu casamento. Imprensa chatiadíssima.
 Ela estava descendo a escada rolante e eu era a única com uma câmera ali. Ela posou do mesmo jeito, muito amor <3

 Não chegou perto da quantidade de pessoas que compareceram ao evento em São Paulo.. kd os fashionistas do Rio?

 Juliana Paes estava lá para o lançamento do seu perfume, chamado Essence. O pessoal foi a loucura. Havia uma fila de mais de 50 fãs esperando pela "Gabriela".
Ed Motta fez a última apresentação da noite. Apesar de não ser o meu estilo de música favorito, super curti.
E o look de fotógrafa, aprovado? haha

Fashionistas usando as tendências atuais era o que não faltava. Aproveitei para fotografar os melhores looks da noite. 
Couro sintético

 Calça Estampada
 Calça Colorida
 Jeans


Amarelo



 B&W
Estampa de lenço



 Candy colors








Destaque para o look do meu BFF lindo @carloshenriquee

A abertura oficial do FNO aconteceu em Nova York na última quinta-feira, com a Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana e idealizadora do evento. O evento ainda vai passar por Paris, Londres, Milão, Berlim, Madri, Moscou, entre outras.

 A Ausländer recebeu o público com música, cerveja e imprimia a foto do pessoal que usava a tag deles no Instagram. ; a Redley também ofereceu bebida e deixou que os convidados colocassem seus iPods para tocar. A Oh, Boy! distribuiu uma bebida apimentada.








A marca Kate Spade, ofereceu brigadeiro, disponibilizou um karaokê e ainda fez sorteio da bolsa Florence. A Ellus transformou a loja em uma grande balada, com o DJ Adriano Suares .
 A Enjoy disponibizou uma maquiadora da Clarins, a Santa Lolla convidou a Dermage, para fazer massagens nas clientes. A Totem também também ofereceu um up no make para as clientes.
A Folic, Track & Field, Cantão, 284 e Checklist criaram também suas camisetas exclusivas para o evento com a imagem da corujinha simbolo do FNO.


Entre outras lojas que ofereceram coquetéis, docinhos e muitos descontos. 

O evento foi demais. Curtiram as fotos? E os looks, qual foi o melhor da noite?
Beeijos, Gabriela Alegre.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Gabi!
    só uma coisa: o nome é carol trentinI e não trentino..
    Parabéns pelo blog!! adorei a cobertura do evento e as novidades aqui:)

    ResponderExcluir
  2. Falei que viria aqui ver a minha foto e vim mesmo! Hahaha, beijos

    ResponderExcluir
  3. paularoberta15@hotmail.com10 de dezembro de 2012 às 14:24

    Nossa,as tendências de calça colorida, saia plissada e camisas tão reinando nos looks. Amei o seu look tbm flor. Bjim

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook