Advertise

[recent]

Para ler: Feliz por nada - Martha Medeiros

10:01



“Particularmente, gosto de quem tem compromisso com a alegria, que procura relativizar as chatices diárias e se concentrar no que importa pra valer, e assim alivia o seu cotidiano e não atormenta o dos outros. Mas não estando alegre, é possível ser feliz também.” (Trecho da crônica Feliz por nada.)



Sabe aqueles dias em que você acorda e nada te satisfaz? Parece que tudo está dando errado, sua auto-estima está dez vezes pior que o costume e você fica triste por qualquer mísero motivo. (TPM talvez?!) 
Uma ótima forma para dias como esses é você ler o livro “Feliz por nada”. Mas por que lê-lo? “Feliz por nada” é um conjunto de crônicas escritas pela autora  Martha Medeiros  (uma jornalista, escritora brasileira e também colunista do jornal Zero Hora de Porto Alegre, e de O Globo, do Rio de Janeiro).
A autora reúne varias  crônicas sobre os mais variados assuntos, com uma simplicidade e sutileza única. São crônicas sobre amor,família,amigos e sobre nós mesmos,mulheres, seres que complicam tudo.
“Feliz por nada” é um livro que irá te fazer compreender que estar feliz é mais fácil do que parece, não tem uma fórmula exata, um porquê, uma grande causa ou circunstância, as vezes nós simplesmente estamos, simplesmente nos sentimentos felizes e quando esse estado de espírito da felicidade chegar basta aproveitá-la sem tentar entendê-la.


Post por Fê

You Might Also Like

1 comentários

About Me

Like us on Facebook