Advertise

[recent]

Para ler: A Mediadora

17:12



Nunca fui muito fã de séries de livros mas quando li o primeiro livro da série A Mediadora foi amor a primeira vista.
A história é sobre Suzannah, uma adolescente aparentemente comum  porém ela possui um diferencial: É uma mediadora. Este dom capacita ela de ver e falar com fantasmas com o objetivos de ajudá-los a descansar em paz após morrerem.
Com este “poder” Suzannah enfrenta os variados problemas que uma adolescente enfrenta, ainda mais por ela ter se mudado de Nova Iorque à Califórnia. Esta mudança trouxe coisas boas: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitos,atraentes e com personalidades fortes e diferentes. Um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la.
O fantasma bonitão assombra a nova casa onde ela vive com sua família e o outro é um cara popular da escola que por trás de tamanha popularidade há um mistério.
Um livro que contém humor,ironia,romance,suspense,ação e escrito pela autora do clássico livro O Diário da Princesa, Meg Cabot consegue escrever uma excelente ficção dividida em seis volumes.
São livros pequenos, com uma linguagem simples e que quando você começa a ler não para mais até descobrir todos os mistérios que assombra a vida de Suzannah.
              
Beijos Fêe.

You Might Also Like

2 comentários

About Me

Like us on Facebook