Advertise

[recent]

Como usar e onde comprar: Alpargatas!

09:25


Da Argentina para o mundo, as alpargatas prometem continuar sendo a sensação do verão. Antes ela era associada somente ao conforto, agora elas já fazem parte de produções mais elaboradas e assim como sapatilhas e slippers, também dão um toque casual e descontraída ao look.  Seu nome original é espadrilho, vem do nome do vegetal usado para confeccionar a sola. Alpargatas é na verdade o nome da grande empresa brasileira que fabricava esses modelos na década de 80.
A marca TOM's, queridinha das celebridades e fashionistas, apostou nos modelos depois que Blake Mycoskie, (fundador da marca) viajou para Argentina.

No Brasil, lojas como a Kafé, Schutz, Miezko, Moleca e Perky, tem alpargatas em suas coleções.


Para aderir essa trend não tem segredo! Basta combiná-la com seus looks de verão, caem bem com shorts jeans, saias, vestidos floridos, maxi regatas, calça skinny, cigarrete e tecidos fluídos.  Ela vai bem em qualquer pessoa, da magrinha à gordinha, da alta à mais baixinha. Só não vale usar meias com alpargatas, ok?As alpargatas remetem o clima do verão, experimente trocar um chinelo por uma alpargata, assim seu look vai ficar com uma cara mais "arrumada".

onde comprar? 

1- Alpargata dourada e com spikes da Kafé
2- Alpargata bicolor da Perky
3- Alpargata florida da Moleca
4- Alpargata de oncinha da Kafé
5- Alpargata de oncinha da Schutz
6- Alpargata com renda da Miezko



Inspire-se 


Já tenho a minha da Kafé e vocês, curtem essa trend?

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu quero a florida da moleca, super fofa.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui apaixonada por Tom's, e fiquei super feliz que agora tem modelos bonitos tbm no Brasil.... Agora fica ainda mais facil de usar, ja que nao vai ter aquele que nao sabe o que vc esta usando e vem achando ridiculo pq nao conhece.

    ResponderExcluir
  3. Onde posso encontrar a KAFÉ-ONCINHA? Achei maravilhosa! Não encontrei no blog deles para comprar... Obrigada, aguardo resposta! rs

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook