Advertise

[recent]

Top 8 tendências para o verão!

08:13

OMG, o Verão está chegando! Você já sabe quais são as top tendências para a estação? 
 Separei as principais trends dessa temporada, inclusive algumas já estão em várias lojas e nas ruas faz algum tempo. Lembrando que o importante é você usar o que realmente gosta, te faz sentir bem e combina com o seu estilo. As trends são referências do que está em alta no mundo da moda.

Azul royal 




Não só nas peças de roupas, mas também nos acessórios, uma das cores predominantes neste verão é o azul royal. Ele apareceu em diversos desfiles das ultimas semanas de moda no Brasil e no mundo. A tendência chega em Em diferentes tons, desde o mais claro até o mais vivo, o azul royal é uma cor-chave. 

ESTAMPA éTNICA 


Com um ar rústico e cultural, as estampas étnicas remetem a desenhos tribais, com referências primitivas 
As estampas étnicas estão com tudo! Desde cores fortes até as mais terrosas, as estampas étnicas remetem a desenhos tribais, com formas geométricas e também, referências primitivas (colombianas, mexicanas, peruanas, africanas.. ). 
Para não ficar over, combine esta tendência com cores neutras, já que elas tem um peso grande no look.

Listras



As litras apareceram como tendência através do estilo navy, e se reafirmaram com a grife italiana Prada. 
As opções de looks com listras são infinitas, já que está estampa se encaixa nas produções casuais até as mais elaboradas. Finas, largas ou irregulares, as opções são inúmeras, combine com o clássico azul e branco, ou com cores fortes e color blocking.  

Floral


Quando a Primavera e o Verão se aproximam o floral é a aposta certa! A estampa dá um toque romântico e retrô a produção. Nesta temporada, a trend também aparece em acessórios, bolsas, bijoux e até calçados. 

tons  pastel
Também conhecidas como Candy Colors, o tons pastéis estão com tudo.  Deixam o look com uma aparência fofa e elegante. Para variar um pouco, você pode mesclar com outros tons mais fortes, ou montar um look monocromático (com uma cor só), e até apostar em um “pastel block”, usando vários tons pastéis na mesma produção!

ESTAMPA tropical


As estampas tropicais tem uma temática brasileira e estão super em alta.  
Com plantas, pássaros e paisagens em geral, essa estampa que remete o visual do país invadiu tanto as passarelas nacionais quanto as internacionais. 

Toques metálicos


Os tecidos metalizados estão de volta! Já foram trend do verão 2011, depois no Inverno e agora eles vem com um ar mais moderno, podendo ser usado só como toque final de um look. 
Combine os tons de prata, dourado, cobre, rosé e bronze com tons neutros para balancear a produção. Quem não quiser se arriscar muito, vale a pena investir em algum acessório metálico para deixar a produção mais glamurosa. E lembrando que essa tendência fica bem com qualquer tom de pele.

Cores cítricas e neon

A trend neon está de volta. AEEE! É necessário tomar cuidado na hora de apostar nesses tons tão vibrantes. Para não errar, escolha apenas uma opção para dar um up no seu visual: alguma peça de roupa, sapato, acessório e bolsas, ou até mesmo nas unhas. 


 Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

4 comentários

About Me

Like us on Facebook