Advertise

[recent]

Adeus, 2012!

11:25

Chega o fim do ano e todas as lembranças vem à tona. Nessa retrospectiva eu posso afirmar que 2012 foi o melhor ano de todos até agora. Aconteceu tanta coisa! Juro tentar escrever pouco, mas vai ser difícil.

Retrospectiva resumida de 2012
Viver fora te da a liberdade de criar uma nova vida e mudar com ela. Foi exatamente isso que aconteceu em 2012.  Morando nos Estados Unidos lidei com a saudade, aprendi a ser menos impulsiva e escutar mais os outros. 
 Tive tudo em grande quantidade! Um ano repleto de sorrisos e lágrimas. Três famílias que me cuidaram e me fizeram crescer ainda mais. Conheci pessoas que nunca mais verei, mas sei que de alguma forma fizeram à diferença. Consegui manter as amizades velhas e fazer novos amigos (yay, essa foi uma meta pra 2012). Aperfeiçoei meu inglês e até ganhei prêmios nas competições de teatro da escola. Emagreci, engordei e emagreci de novo.
Aproveitei para agir da forma que eu sempre quis. Deixei de me importar tanto com a opinião dos outros, com isso mudei até minha aparência (o jeito que eu uso o cabelo já não é o mesmo) e com novas inspirações melhorei meu modo de vestir.  Criei coragem para tirar foto dos meus looks. haha
O medo de me machucar com o amor continuou ali, mas ainda assim me apaixonei por um babaca que me fazia rir e depois pelo certinho que virou o cara mais errado do mundo. Acontece.
Não cumpri a meta de aprender a tocar violão, mas em compensação aprendi a dirigir (carro automático, claro), esquiei, andei de jet ski, patinei no lago congelado, fui no maior shopping dos EUA,  visitei Chicago, Minnesota e Nova York. Comprei mais roupas do que precisava e a câmera mais amor do mundo. Aprendi muita, muita, muita coisa.
Tive meus probleminhas na escola, mas todos foram superados e finalmente me formei no ensino médio, na Lodi High School.  Já tava mais do que na hora!
Conheci a tão sonhada Nova Iorque e como tenho os melhores pais do mundo, fiquei morando lá por dois meses, estudando teatro e dança. Descobri que tenho facilidade para esgrima e que não é fácil fazer amizades com os Nova Iorquinos. Tive a noite mais louca da vida por lá.  Comecei o It's Gaby e em poucos meses conquistei coisas incríveis pro blog o/
Senti muita falta do Brasil, mas quando voltei só pensava nos EUA. O primeiro mês foi terrível até que entrei na faculdade que eu queria (até agora estou amando estudar publicidade). Me livrei das amizades que me faziam mal. Não consegui parar de discutir com meus irmãos. Me acostumei novamente com o Rio e me joguei sem receios em outro relacionamento. Cometi os mesmos erros, machuquei quem não devia e dei valor aos que não mereciam. Mas ok. Valorizei mais minha família e tudo que eles me dão. Os últimos meses dessa ano foram turbulentos, mas ainda assim divertidos. Tudo valeu a pena.

ps: Foi um resumo do resumo, mas ok, é pra eu relembrar daqui alguns anos, rs.



Pra vocês que acompanham o It's Gaby, eu desejo tudo de melhor nesse ano novo. Muito obrigada por sempre visitarem o blog. 
Festejem muito, curtam seus amigos e familiares. Façam promessas e cumpram com elas. Sigam o clichê de "acreditar nos seus sonhos e correr atrás deles" porque da certo! Que 2013 venha repleto de realizações e muito amor. No regrets, just love.

Espero que 2013 seja melhor ainda. 
Beijos e a gente se vê no ano que vem!

You Might Also Like

1 comentários

About Me

Like us on Facebook