Advertise

[recent]

Presentes da Kafé!

11:44

Oie! Faz alguns dias recebi alguns presentinhos da loja Kafé, tirei foto pra mostrar pra vocês. 

Eu estava voltando da minha aula de teatro quando recebo uma ligação da minha mãe dizendo que havia chegado uma encomenda pra mim. Morrendo de curiosidade, pedi pra ela abrir. haha. A primeira coisa que ela disse foi: É tudo a sua cara, você vai amar. BINGO! Não é que ela acertou?

Quando cheguei em casa, antes de ver os produtos, já havia me encantado com as caixinhas de zebra da Kafé.. Sabe como é, muitas lojas mandam produtos no próprio pacote do Correio. Bléh!
Maaaas feliz mesmo eu fiquei com os produtos. Cada coisa linda, com estilo super rockinho e tendência na certa! 
Acessórios com muito dourado, spikes, tachinhas e caveiras! Tem coisa mais amor?
O que eu notei nas pulseiras, diferente das outras marcas, é que os fechos são magnéticos, fica muito mais fácil na hora de colocar!

Esse cinto com passador de cruz super combina com essas pulseiras mais finas. Tudo no pretinho nada básico.

Amei esse cinto mais fino, eles podem fazer toda a diferença em um look com cintura alta. Ou seja, vou usar muito! 
E esses braceletes com caveira e spikes gigantes? OMG. Meus favoritos! O de caveira já apareceu nesse look do dia <3

Esse cinto também tem um passador de cruz e vem com muuitos spikes.

Além dos acessórios, recebi essa alpargata vermelha que também vem com detalhes de spikes e solado de corda. Super trend e confortável (já usei!)

Muitcho linda!

Wow! Quanta coisa né? Não vejo a hora de montar "looks do dia" com os presentinhos da Kafé.
Vocês encontram os produtos deles a venda na GrifeOn!

Qual foi o produto que vocês mais gostaram?

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

1 comentários

About Me

Like us on Facebook