Advertise

[recent]

Look - Buenos Aires Fashion Week

15:07

Depois de longos meses longe de vocês, o blog volta à ativa! Já tava com saudades, nhoin.
O It's Gaby quer manter vocês atualizadas sobre as últimas tendências da moda, dicas de fotografia, decor, beleza, DIY e tudo que tiver rolando de legal por aí. Welcome back!



Bota: Zara | Suéter: c&a | Saia: Aquamar

Pausa para o WILD ali atrás. hahah

Esse look eu usei para ir na Buenos Aires Fashion Week. 
Usei um sobretudo preto e meia calça, porque se não congelaria. O clima não era o dos melhores naquele dia. Esse sol das fotos apareceu só pra me atrapalhar, porque o vento frio continuava.
O suéter fininho é com brilho vermelho e dourado, na hora de escolher a roupa fiquei meio na dúvida se o mix de cores das peças ia ficar legal..Como na semana de moda pode tudo, me joguei no salto vermelho e acabei gostando do resultado. O batom vermelho da poder, então não podia faltar! rs
A saia de cintura alta que não favoreceu muito por eu ter colocado o suéter para dentro da saia na parte da frente e soltinho na parte de trás. Geralmente esse conjunto, saia + suéter soltinho, da impressão que você esta mais gordinha. Mas é sempre bom testar coisas novas, né.

Em outro post conto como foi o BAFWEEK. Já adianto: O Fashion Rio não perdeu por nada.

Curtiram o look?
Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

4 comentários

About Me

Like us on Facebook