Advertise

[recent]

Chegando em NY

21:36

Como sempre atrasada, fui a última a entrar no avião. How classy!
A viagem foi tranquila, fiz conexão em Chicago aonde almocei o típico McDonalds e fiquei entre lágrimas, sorrisos e sempre com música nos ouvidos.
O peso das malas estavam me matando! Fiquei trocando o peso de lados, não ajudou em nada.
Dormi durante o trajeto para NYC (Sou dessas que dorme até em pé. HEHE).
Abri os olhos ao escutar a aeromoça falando que iriamos aterrizar em alguns minutos. EBA, consegui acordar a tempo para ver todos aqueles prédios altíssimos desde o avião e sentir um frio na barriga com  aquela sensação de EU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE REALIZAREI MEU SONHO.

Sempre falei que moraria no Rio, em 2008 me mudei para lá com o objetivo de fazer aulas de teatro, o meu próximo passo era ir para NYC, não só a visita mas tambem para estudar teatro. É algo como: eu mudo a minha vida por teatro. haha

No aeroporto, eu vi uma placa que dizia aonde pegar as malas. Fui seguindo a placa, parecia que não chegava nunca no bendito lugar. Eu caminhei metade do aeroporto e nada. Até que achei. As minhas malas eram umas das últimas que sobravam. Acho que eu peguei o caminho errado e pelo jeito mais longo até o local. Típico.






Paguei 10 reais (acho um absurdo) por um carrinho e lá fui pegar as malas achando que era fácil. Sério, uma família que estava olhando pra mim quando eu fui pegar a mais pesada das malas começou a rir quando eu deixei ela cair na esteira de novo e ainda tive que correr pra pega-la novamente ):
Eu estava mais desastrada e cansada que nunca.

Liguei para o shuttle. É uma mini van que pega vários turistas no aeroporto e deixa cada um no seu devido hotel. Aqui é super comum. Me custou 45 reais. Quem pega táxi e paga 100 reais é burro. Falo mesmo.

O Shuttle foi super tenso nos primeiros 15 min. Eu fui a primeira a entrar, estava sozinha com o motorista e ele não parava de fazer perguntas estranhas. Do tipo: Você tem namorado? Como ele te deixou vir sozinha pra aqui?
AAAAAAH, ALGUEM ME SALVA.
Eu respondia várias mentiras, hehe, e enquanto ele falavam eu observava o lugar procurando algo pra me proteger caso algo acontecesse. hahaha. Tenho assistido muito seriado, gente.

Mais gente chegou, dai foi tudo bem. Tirando o menino Francês de 9 anos que não calou a boca e me fez odiar o seu idioma por uma hora.

Continua.. Depois posto as fotos porque ainda não passei elas para o computador ):

You Might Also Like

8 comentários

  1. NOssa Gabi, que legal, sério. Eu também penso em fazer teatro, na verdade eu tenho dua sopçoes bem distintas uma da outra haha eu andei procurando cursos nos EUA, mas sao todos tao caros. Me diz uma coisa ? voce ganhouuma bolsa ? Desculpa, acho que perdi o post sobre isso no seu blog. Boa sorte ai
    bjs
    mudeoseurumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como o comentário do outro post, também acompanhava o QI desde a entrevista no DDQ, amava os post e suas experiencias, ate imprimi um post pro meu namorado ler, rsrrsrs. tinha esquecido do blog e hoje lembrei, quase chorei com os últimos posts, imagino você!
    Se eu já to com saudade de Lodi, você deve estar morrendo, mas NY é uma nova felicidade.

    O QI mudou muito minha visão sobre intercambio, achei que você fez um belo trabalho, foi lindo acompanhar vc, espero, tenho certeza que vai ser lindo ai em NY também.
    Boa Sorte, que vc continue realizando seus sonhos assim tão intensamente, acho digno. rsrrsrss
    Vou chorar com as compras daí!
    Que dia sua mãe chega?
    E o curso?

    Abrr
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Adorava o QI assim como estou gostando do novo blog, parabéns, aproveite NY essa cidade e linda, me desculpe a intromissão mais onde vc vai ficar hospedada?beijos

    ResponderExcluir
  4. Puts Gaby, vou sentir muitas saudades do QI, mas vai ser super valida essa sua nova experiência em NYC, gostaria que fizesse um post explicando onde você tá morando e tals rsrs, boa sorte ^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby, sou leitora do Querido Intercâmbio desde o início. Acompanhei e me emocionei com seu intercâmbio. Quero que saiba que agora vou ler It's Gaby , rsrs, te enchendo o saco de novo baby. rsrs, brincadeirinha. Estou super feliz pelo seu intercâmbio e deu para perceber o quando você mudou (mesmo pela internet). Qualquer coisa estou aqui.

    beijos da Déborah -@DedeEller

    ResponderExcluir
  6. Acho q vc ta vivendo o sonho de muitas garotas morar em NY eu msm se eu pudesse passaria uma temporada aí, mas quem sabe um dia, aproveite o máximo vou sempre está aqui.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gaby fico feliz por você estar realizando todos os seus sonhos.http://eusoudeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga esse negocio de sair do avião e ir pegar as malas é mesmo muito longe, eu pensei, aonde ficam essas malassssssss , beijossssssssssss, saudades

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook