Advertise

[recent]

Look - Floating

18:25


Com esse look fui conhecer o bairro Soho e Greenwich. O passeio foi supeer legal. Visitei a universidade NYU, Washington Square e passei por ruas tradicionais da noite nova-iorquina, como: Bleecker St.
 Minha mãe está me ajudando a tirar as fotos e muitas vezes até da opinião sobre os looks <3 FOFA.

O calor continua intenso. Para dar um diferencial na blusinha básica da Forever 21, fiz alguns nós nela, dando a impressão de um triangulo ou algo do tipo, rs. A saia longa continua na minha lista de favoritos e o make básico é sempre bem-vindo, não é?






Ou sou eu, ou essa cidade está cheio de loucos! hahah. Nesse dia, enquanto eu tirava fotos na frente da banca de revistas - sou classy - um homem que aparentava uns 45 anos veio me perguntar se eu era modelo. Disse que não, sorri e comecei a caminhar. Até que ele vai e fala: Ainda assim, posso ter o seu numero de celular?
"Caro desconhecido, minha mãe está do meu lado, tenho o minimo de respeito e CLARO QUE NÃO. " Foi o que eu estava pensando, mas muito sem graça só respondi: não e sai.
Tenho outras histórias como essa, que pelo jeito vão para o próximo post. Mas olha, é cada um que me aparece. hahah

To ocupada. To sumida. É aquele mesmo papo de sempre. Postarei vários assuntos de uma vez para tentar me colocar em dia. hahah.
Gostaram do look?

Beeijos

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei, muito lindo *u* A saia então, eu ameeeei

    ResponderExcluir
  2. Gabyyyyy, posta sobre como foi reencontrar sua mãe, e essas coisas?! Voce tem uma irmã também, não tem? Ela também foi? E seu pai?

    ResponderExcluir
  3. Amei demais o sapato *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  4. O look ficou legal, só achei que errou um pouco na escolha do sapato, mesmo assim ficou muito bom eu curti :) curta bastante aí em NY gaby! xo

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook