Advertise

[recent]

Coque parisiense

18:31


O coque parisiense ou mais conhecido como coque alto, subiu literalmente (tsc) a cabeça das fashionistas. Combinando com um estilo mais despojado, o look pode ser a solução para quando seu cabelo não está no melhor dos dias.
Passo a passo:
- Segure todo o cabelo em um rabo no topo da sua cabeça
-Torça o cabelo
-Vá girando até arrumar um coque, tome cuidado para não ir descendo o coque em quanto faz as voltas. O charme do coque parisiense é estar no topo da cabeça.
- Segure o coque e prenda com grampos ou elásticos da cor do seu cabelo.
Para dar um ar de mais bagunçadinho solte alguns fios do canto.
Imagem: Reprodução



É fácil, prático e o melhor combina com looks de vários estilos. Para dar um diferencial, tente mudar a posição do coque. Colocar para um dos lados é super válido.


E você, vai virar adepta?

-
Minha internet está horrível. Eu poderia matar um. Tá, mentira. Mas está péssima mesma. Prometo que se nos próximos dias estiver caindo de novo eu farei o sacrifício (pff) de ir no Starbucks lindo que tem wifi postar e aproveitar pra fazer a gorda. HEHE.
Beijos, @gabrielaalegre

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nem sabia que tava na moda, vivo assim em casa kkkkk ^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Vou acabar virando adepta, vivo de coque já e é bom variar um pouquinho neah :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Haha, sua internet no starbucks ... kkk amei o post, estava querendo fazer um mas meu cabelo é muito pesado.

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook