Advertise

[recent]

Dança, tv, esgrima e publicidade

10:30

Além do curso de verão na American Academy of Dramatic Arts estou fazendo cursos por fora.
Minhas aulas de dança são no Broadway Dance Center. O lugar é super conhecido e tem muitos professores fodas. Eu posso escolher as aulas que eu quiser por dia.. Eu tenho feito Jazz, Hip Hop, Dança para musicais e Jazz Contemporâneo. As turmas tem muitos estrangeiros e gente boa é o que não falta. Chega a dar um medo, assim..  Até agora tenho me divertido muito. E poder voltar a dançar com um instrutor (time de dança não conta) depois de tanto tempo, é ótimo.

As aulas de hip hop e jazz são as minhas favoritas <3 Na ultima aula dançamos "Rack city" HAHAH e na de Jazz "Birthday Cake" da Riri.

Minhas aulas de esgrima são fodas. Simplesmente FODAS. Dá até vontade de continuar esgrima como esporte quando eu voltar para o Brasil. Meu parceiro é super gente boa e a gente luta até que bem rápido. O curso é direcionado para luta para palco. As técnicas são bem parecidas com as de esgrima como esporte. A diferença é que nos temos uma lista de passos para seguir, já sabemos por onde irão nos atacar.
Na ultima aula meus queridos companheiros de classe chamaram de vicious ): É alguém vingativo/agressivo/perverso......? Disseram que dou medo quando estou focada lutando. GNT, TENHO 1,60M. Como assim?

Vídeo rápido e super desfocado ): Dá para ter uma noção do que eu faço nas aulas. hehe

Outra aula que estou fazendo é Stage Combat. É luta para palcos em geral. Aprendi a puxar cabelo, dar soco, tapa, morrer, dar uma cambalhota mais difícil do que o normal, arrastar, tudo sem machucar o amiguinho. <3
O difícil é não colocar força no movimento. Além de fazer as caras de dor, todo aquela gritaria e respiração ofegante que faz com que a cena fique realística. 

Estou fazendo um curso de produção de comerciais. Sempre fazemos pesquisa de campo, já fomos em uma  produtora, um agencia de publicidade, uma agencia de casting e em um estúdio fotográfico. 
Eles tiraram muitas das minhas dúvidas antes de entrar para a faculdade. Eu quero seguir carreira como publicitária/atriz, pra quem não sabe. haha
A turma só tem adultos, a maior parte deles formados. Eu me sinto meio awkward ali, haha. O curso vai até Agosto <3

Também faço aulas de interpretação para tv. A aula começou  faz duas semanas, eu já estou amando! Já gravamos um comercial e uma entrevista. Não é a minha primeira vez fazendo um curso desses, mas é sempre bom relembrar, ainda mais que professores diferentes te ensinam diferentes técnicas.

Deu para perceber que eu ando super ocupada? AHHH. Estou quase enlouquecendo, admito.
Estou fazendo videos falando das minhas aulas de teatro, ainda sobre o intercambio e sobre NYC. Já que estou mega atrasada nos posts.
Beijos <3

You Might Also Like

7 comentários

  1. deu medo no video. kkkkkk. quero fazer esgrima <3

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado você na esgrima rs :3
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  3. Você tem imenso talento para esgrima :)
    Você volta para o Brasil quando??
    Beijo*

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ter o seu talento e suas oportunidades, parabéns! Faz mais vídeos :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gaby, eu sempre fico feliz quando vejo o quanto sua vida está indo para frente ae em NY. Não tem como você morar ai para sempre não? Adoraria vê-la em seriados americanos, imagina?

    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

    ResponderExcluir
  6. Garota eu preciso dizer como te acho FODA, sério, te aconpanho desde o querido intercâmbio e comecei a criar uma admiração por vc, por sua força de vontade, seu desprendimento de pessoas q embora importantes (sua familia afinal sei q é dificil ficar longe) mas admiro sua coragem de correr atras dos seus sonhos/objetivos apesar de qualquer coisa, admiro também sua agitação, infelismente eu sou uma pessoa parada, mas sempre que percebe a importancia de me mexer e correr atras das coisas olho seu blog e me inspiro a correr atras do que quero, lebrando q mesmo q envolva ficar longe de meus pais e amigos isso nao significa que eu nao os ame, mas que me amo e quero muito ser feliz, muito por seu exemplo finalmente tive coragem de me mudar pra outro estado (nem se compara a mudar pra outro pais claro )onde sei q minha felicidade esta mais perto! Te admiro, de verdade!

    ResponderExcluir
  7. preciso dizer que parecia que você tava dançando no video. Super delicada e fofa. Amei!

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook