Advertise

[recent]

Izziyana Suhaimi: Desenhos com bordados

09:30


 A artista Izziyana Suhaimi  de Cingapura, combina seus desenhos a lápis com enfeites bordados. Na sua ultima coleção "Os teares em nossos ossos" as figuras das quais ela descreve como "meninas estranhas, porém atraentes" transformam-se em ótimas ilustrações com o mix de texturas e cores vibrantes . Achei a ideia incrível! Dá uma olhadinha em alguns dos seus trabalhos:

Meu favorito! <3

Visite o Tumblr da artista para mais informações <3  http://my-bones.tumblr.com/tagged/works
Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi, gaby.
    Eu leio seu blog desde o Querido Intercâmbio, e também to acompanhando esse.
    Mas uma coisa que vem me incomodando (não leve para o lado pessoal, são só observações) é a organização desse seu blog.
    Eu entendo que você deve ser super ocupada em NY, não só com os seus "trabalhos" mas também conhecendo a cidade. Mas acho que você deveria dar uma ajeitada no blog, porque primeiro, o banner do seu blog, tem cor diferente do fundo, e ele ta só de um lado, o que deixa meio feio, outro é que você coloca redes sociais como fotolog e formspring.me, sendo que você não usa faz elas faz um bom tempo, porque eu fui visitar e não tem nada atual lá, então eu acho isso meio desnecessário já que você não usa. Mais uma é que você tem três abas com seus contatos no blog, a no fim da pagina, a aba e na lateral. E a mesma coisa as categorias, tem na lateral e embaixo!

    Espero que você não se ofenda com o que eu disse, sã apenas observações, porque a aparência ajuda muito o blog, e tem certas coisas que eu acho que você deveria ajeitar para deixar seu blog melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oii. Primeiramente desculpas e depois obrigada. haha Eu estou com um netbook aqui em ny, o que fica dificil para organizar bem o layout, hoje arranjei um laptop emprestado e arrumei algumas coisinhas. O fundo só aparece diferente ai.. deve ser pela claridade do monitor ou algo do tipo. Mas sugerencias são sempre bem vindas. Beijos

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook