Advertise

[recent]

Update + Look - Love like a sunset

15:21










Camisa listrada - Forever 21
Saia - Vovó Santa
Colar de chave - C&A
Anéis - feira em NYC
Salto - Renner

Fotos por Lucas Lopes (Ele é lindo, joga no meu Facebook, hahaha)

To cheia de novidades. Entrei na faculdade, yay. Passei no vestibular da FACHA - RJ e já estou cursando publicidade e propaganda. Super rápido, não é? Até agora estou super satisfeita com a faculdade.
Eu perdi o trote porque só cheguei no terceiro dia de aula, aaaaah. Que pena, só que não.

Rever minha família foi liiindo. Rolou choradeira, risos e muitas histórias. Eu não calei a boca desde que aterrizei. Sério. HEHE
Já revi vários amigos meus, fui visitar meu antigo colégio e grupo de teatro. Todos uns amores.
Inclusive um dos meus bffs fez uma camisa pra mim. Olha isso, gente:

É uma frase de Gossip Girl, de quando a Georgina volta. EU MORRI MUITO. Amei demaaaaaais.

Falar português tá bem engraçadinho. Vivo misturando e falando "I'm sorry e excuse me" o tempo todo. Sem falar do meu sotaque, que já perguntaram se eu sou Mineira, Gaúcha ou até de Brasília.
Já estou indo atrás de trabalho porque ficar só de blogueira não dá!
Enfim, minha vida tá uma loucura. Pelo menos to tentando postar no blog todos os dias <3

Como vocês estão?
Beeijos

You Might Also Like

14 comentários

  1. adorei o look, ficou bem girly *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei o mix de estampas!

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc jah esta na facul

    ResponderExcluir
  4. Hey ^^

    o look ta lindo! fiz facul de PP tb, mas um ano só e ai mudei p RTV...terminei começo do ano! e agora to perdida na vida hsiuhauisa tentando me achar! acho q vou p rio, me arruma um emprego tb? hahahahaha

    adorei a camiseta de boas vindas! =) e realmente vc tem mtos sotaques, mas acho mto divertido de ouvir vc nos videos haha =)

    bejos

    ResponderExcluir
  5. É bem legal saber como tá sua vida agora depois de tanto tempo lá, to adorando. Quero muito uma blusa igual a sua.

    ResponderExcluir
  6. como voce passou na faculdade? tipo, como e quando fez o vestibular? hahahahahahaha nao to entendeeeeendo =(((

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look, imagino como deve estar sendo engraçado se readaptar ao português rsrs
    parabens por ter passado no vestibular ^^ final do ano sou eu D:
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo look, lindo demaiss!Preciso.desse.sapato <3

    ResponderExcluir
  9. nassss seu sotaque não nem nada a ver com de candangos, ta mais pra gaucha mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  10. Hey Gaby, adorei o look. Ficou lindo.

    Uma coisinha que achei estranho no seu blog: Onde estão a data dos posts?

    ResponderExcluir
  11. como consegue ser tão linda? e sobre o seu último vídeo: seu sotaque tá muito fofo HAHAHHA

    http://beingdin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O seu sutaque é um amor, dá pra ver no video,uma mistura de Brasil com EUA haha.

    ResponderExcluir
  13. Amei o look, e edição, e as fotos haha.

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook