Advertise

[recent]

“As Vantagens De Ser Invisível”

15:13


Oi gente!
Como esse é meu primeiro post gostaria de me “apresentar” antes :D. Estarei escrevendo toda quarta e sexta sobre música e televisão/filmes, respectivamente. Sou de São Paulo e estou sendo intercambista em Kooskia, Idaho e AMO o que eu estou fazendo J
Agora vamos ao principal:

“As Vantagens De Ser Invisível”, um dos filmes mais esperados do ano (depois de Amanhecer Parte 2, claro :D) traz Emma Watson e Logan Lerman estrelando pela primeira vez juntos. Ezra Miller e a atriz Nina Dobrev de “The Vampire Diaries” também estarão no longa.
O filme é uma adaptação da aclamada obra literária de mesmo nome escrita por Stephen Chbosky em 1999, que traz como diretor ninguém menos que o próprio escritor. O filme trata sobre Charlie, um garoto de 15 anos ingênuo que enfrenta o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, a própria doença mental e ainda luta para achar um grupo de pessoas na qual ele pertença.
Uma das frases mais famosas do livro/filme: "E naquele momento, eu juro que nós éramos infinitos".


O filme está com data de estreia no Brasil para dia 19 de Outubro e nos Estados Unidos 14 de setembro. Será rateado como proibido para menores de 13 anos. Anteriormente, como o filme trata de “temática adulta, uso de álcool e drogas, conteúdo sexual, incluindo briga – tudo envolvendo adolescentes” seria rateado como proibido para menores de 17 anos sem presença do responsável legal.
Assista ao trailer:
                           
Wild "The Veronicas" aparecem no fundo.


Alguns stills e quotes do filme:
"Por favor acredite que as coisas estão boas comigo, e mesmo que não estivessem, ficariam boas logo"

"Eu acho que nós somos quem somos por vários motivos. E talvez nós nunca saibamos a maioria deles. Mas mesmo que nós não temos o poder de escolher da onde viemos, ainda podemos escolher para onde vamos".

"Essa é a minha vida. E eu estou ao mesmo tempo feliz e triste. E eu ainda estou tentou descobrir como isso poderia ser"

E aí? Adorei as frases do filme/livro! E o melhor é que o diretor é o escritor, então não mudará muito a obra original! Me contem o que acharam nos comentários!
Beijos,
Amy :D

You Might Also Like

1 comentários

  1. já tinha visto a resenha no outro blog e a menina amou, agr que vc tb, disse que gosta vou comprar, parece uma boa.

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook