Advertise

[recent]

O que esperar quando você está esperando

18:04

A história gira em torno de Holly (Jennifer Lopez) que sonha adotar um filho, mas seu marido Alex (Rodrigo Santoro) não tem a menor ideia do que é ser pai e, no fundo, não se sente pronto para isso. Pressionado para mudar essa realidade, ele acaba indo parar num grupo de novos pais, liderados por Vic (Chris Rock), um cara que tem um filho desastrado e se amarra em tirar sarro com a cara dos outros.


 

Mais um filme sobre gravidez e paternidade, só que diferente. Seguindo a linha de filmes como Paris, Te Amo e Noite de Ano Novo, o filme entrelaça várias histórias , como a de uma personal trainer e apresentadora de um reality show de emagrecimento que engravida de um dançarino profissional de um programa tipo Dancing With the Stars, dois jovens chefs de trailers de comida que depois de uma transa engravidam, a dona de uma loja de produtos infantis e seu marido, que tentam engravidar há dois anos, entre outras. 

Inspirado no livro homônimo de Arlene Eisenberg, Heidi Murkoff e Sandee Hathaway, o filme conta com um elenco de primeira: tem Elizabeth Banks, Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Dennis Quaid, Chris Rock, Joe Manganiello (ah!), Brooklyn Decker, Genesis Rodriguez, Chace Crawford, Rodrigo Santoro <3, Ben Falcone, Matthew Morrison, Thomas Lennon e muito mais!

É um filme divertido, as histórias, de uma maneira sutil, conseguem se interligar em algum momento da trama. De certa forma, é um filme romântico e tem um bom roteiro (ênfase no humor negro do Alex). É o tipo de comédia que agrada a todos os públicos, até mesmo os que não gostam do gênero. 

E para quem deve estar se perguntando nesse exato momento, a resposta é sim. Rodrigo Santoro têm muitas falas no filme, tanto da parte engraçada quanto na parte dramática, e consegue representar muito bem todas as partes, orgulho pra esse país! Só é uma pena que ele não aparece sem camisa nem uma vez, ao contrário do Joe Manganiello, que a produção esqueceu de dar todas as peças de seu figurino, para nosso delírio.  

Com um orçamento de R$ 50 milhões, o filme teve sua estréia mundial dia 17 de maio e nos cinemas brasileiros chegou dia 08 de agosto. 




Então, ficaram com vontade de assistir?

Beijos Emily 

You Might Also Like

1 comentários

About Me

Like us on Facebook