Advertise

[recent]

Decoração: Murais de Parede

19:08


Não sabe onde colocar mais todas aquelas fotos que você revelou? Nem onde deixar seus recados e lembretes visíveis, e organizados de uma forma bonita e harmoniosa com o seu Home Office, ou o seu quarto?  Que tal você criar um Painel / Mural de fotos? Você pode encontrar painéis prontos em qualquer papelaria, e locais que revelam fotos, normalmente são encontrados feitos de chapa de alumínio, ou cortiça.




 Mas você pode criar seu próprio mural, existem várias ideias que você pode utilizar, usando materiais simples, mas que quando juntos, dão um toque de sofisticação e impressionará com o resultado final. Separei algumas ideias para vocês tirarem base.
 Utilizando pedaços de barbante, linha ou o próprio varal, mais pregadores e preguinhos, você tem este mural , super prático de ser feito.

 Ou até mesmo prender o fio em uma moldura de quadro , como na imagem a baixo.
Trocar prendedores por clips também vale.





 Você também pode reutilizar seu antigo mural de cortiça, transformando ele em uma nova peça, ou até mesmo aqueles quadros verdes (super baratos). Basta você cobrir o fundo com um tecido de sua preferência, e pintar a moldura. Ele ficará totalmente novo, e muito lindo.  Se quiser saber mais em como fazer, aqui  (link=http://capricho.abril.com.br/diversao/aprenda-fazer-painel-vintage-fotos-688748.shtml) você aprende passo a passo.




 E até mesmo utilizar materiais alternativos.

 Agora é só você escolher qual modelo de mural a fazer, e mãos a obra!

Post por Ana Flávia

You Might Also Like

1 comentários

About Me

Like us on Facebook