Advertise

[recent]

Para ler: Um dia

18:56




Sabe aquele romance "mamão com açúcar", onde tem uma moçinha e um badboy ou vice-versa? Pois então,esqueçam. Um Dia a principio é um romance que até tenha um mínimo clichê,mas quem nunca vivenciou um? (Se não vivenciou, pode acreditar que irá.) O livro é sobre dois jovens que tem o primeiro envolvimento amoroso após a festa de formatura do ensino médio. Ambos bêbados,  passam a noite juntos. Emma, uma jovem sonhadora, personalidade forte e carinhosa, acaba se afeiçoando rapidamente por Dexter um cara rebelde, onde  acha que a única forma de curtir a vida é "pegando" todas as mulheres, gastando dinheiro e etc.  O detalhe é que ambos se tornaram muitos amigos,melhores amigos após a noite que passaram, onde, além de terem uma relação,  conversaram sobre seus medos, angustias e sonhos. E desde então Emma se encantou. Dexter podia ter seu lado badboy mas no fundo não passava de um jovem com sonhos  sendo amedrontado pela vida 
O legal do livro é que vemos o relacionamento de ambos sempre narrada no dia  15 de julho de consecutivos meses e anos.
Um dia é o livro que te mostra que muitas vezes vale a pena arriscar, esquecer por alguns segundos do nossos medos e do que acontecerá após algumas escolha. Apenas vivenciar cada momento que passamos ao lado de quem gostamos,pois infelizmente (ou felizmente) não sabemos o que pode acontecer no dia de que seguirá. Se abra para o amor e deixe ELE te encontrar. Não o procure, por mais que demore, de repente quando você menos esperar, ele surgirá. 
Talvez, ao lerem isso aqui, vocês possam pensar: Ah mais um romance "babaca". Mas vai por mim, leia, que após as 5 primeiras páginas vocês irão se apaixonar pela história, pelos personagens e por cada detalhe maravilhoso que o livro "Um dia" proporciona.

Post por Fêe

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook