Advertise

[recent]

New Girl

10:11

No dia 25 de Setembro a série New Girl estreou a sua segunda temporada. Você já ouviu falar? É estrelada por Zooey Deschanel (aquela fofíssima parecida com a Katy Perry e que fez 500 dias com ela, lembra?) como Jess Day, uma mulher que após o rompimento repentino com o seu namorado, tem que se mudar de casa. 
Em busca de um novo lar, ela acaba no apartamento de três caras solteiros;  Nick, um barman, Schmidt, um cassanova profissional e moderno, e Coach, um ex-atleta que virou treinador. Depois de causar uma péssima primeira impressão eles acabam aceitando a presença da garota após ela revelar ter várias amigas modelos, inclusive Cece, sua melhor amiga. Esse grupo de amigos vai conseguir ensinar a Jess muito sobre a vida, o amor e principalmente sobre si mesma.

Jess é nerd, atrapalhada, e simplesmente adorável. As piadinhas não geram ataques de risos, mas é uma boa para quem está afim de assistir a uma comédia fofa.  


Eu to assistindo e amando. Zooey faz as melhores caras <3

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

5 comentários

  1. Assisti a primeira temporada toda e até gostei, mas fiquei meio decepcionada com o season finale... :/

    ResponderExcluir
  2. meu amor ando colocar videos do youtube coloca legendado :) agora está dando para comentar! yay!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela. Gostei muito do seu blog. Todos os assuntos me interessam bastante.
    Bem.. eu sou apaixonada por New Girl, acho uma serie bem divertida. E a Zoey é linda de mais.
    Beijos
    @amorim_aline

    ResponderExcluir
  4. Ela não se muda pra Nova York, ela continua morando em LA! assim eu acho ne, pq tem episódios dela na praia, no deserto e em uma rua famosa que não sei explicar qual (: beeijos

    ResponderExcluir
  5. Zooey é demais! E não é só ela que é talentosa na família.. sua irmã, Emily, é a Dr. Brennan em Bones e eu simplesmente amo o trabalho dela na série! As irmãs Deschanel são demais!!

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook