Advertise

[recent]

Fanpage do blog!

14:52


Me rendi e finalmente criei uma página para o It's Gaby no Facebook! Antes eu fazia as divulgações através do meu Facebook pessoal, mas como não é todo mundo que me tem adicionada ou assinou meu perfil, nem todos tinham acesso as novidades do It's Gaby.
Agora ficou bem mais fácil acompanhar os posts e saber de todas as promoções do blog na fanpage.

TODOS CURTINDO, seus lindos <3

AHHH, você já ta concorrendo ao colar de bigode da loja 12:51? Agora que você já curtiu a página do blog, só falta curtir a página da loja  e tuitar ou dar RT na frase: - "Eu quero o colar de bigode da @1251_loja que a @gabrielaalegre está sorteando no itsgaby.com. Saiba mais: http://kingo.to/1cIE  

Para ter mais chances de ganhar (não é obrigatório): Siga-me no twitter @gabrielaalegre e assine meu perfil no Facebook.

Boa sorte!


Beijos, Gabriela Alegre


You Might Also Like

1 comentários

About Me

Like us on Facebook