Advertise

[recent]

Lauren Conrad para Allure: "As cenas de The Hills eram reencenadas"

08:13


Sempre que assistia The Hills, tinha minhas dúvidas sobre até que ponto as histórias contadas no Reality Show eram baseadas em fatos reais. Alguns capítulos mostravam cenas totalmente decoradas e sem sentido nenhum. 

Na nova capa da revista Allure, Lauren Conrad (26 anos) diz que as histórias do Reality Show no qual ela participava, The Hills, eram reais, mas a forma em que eram filmadas, não. 
"Eu acho que a história que foi contada não foi desonesta, mas a forma que eles fizeram, sim"
Muitas vezes, personagens principais brigavam fora do set, como a produção não estava sempre ali, os produtores pediam para que a cena fosse reencenada em frente as câmeras. 
"O negócio deles era: Aconteceu.  Eles não inventaram isso: você só não o viu"
A maior parte do drama foi baseado na realidade, inclusive o namoro entre Lauren e Brody Jenner. A edição modificava a sequência e a duração dos fatos. "Foi um relacionamento breve, eles definitivamente editaram para que parecesse algo duradouro"
Além de sua participação em The Hills, ela também é estilista e escritora. Sobre a vida nos holofotes ela comenta:
"Eu penso que qualquer um que fique de cara com o público vai ser odiado, uma coisa que eu tive que aprender rápido é que não se pode agradar a todos. "





Além de ter ficado linda nas fotos, esclareceu minhas dúvidas, yaay.

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook