Advertise

[recent]

Os melhores sites de edição de fotos online

16:09

Para finalizar uma foto, e deixar ela perfeita, é necessário uma boa edição, seja em programas baixados no computador ou mesmo em sites onlines. Acho o Photoshop meio complicado de editar, meio difícil de baixar (sou meio anta pra essas coisas) sem contar que não entendo nada desses negócios de actions. Uso muito o Photoscape, mas pra conseguir um efeito legal, tem que futucar bastante até achar. Então vou mostrar alguns sites com efeitos legal e super fáceis de usar. Mas USE COM MODERAÇÃO, menos é mais!




Pixlr -o-matic - pixlr.com/o-matic/

Um dos queridinhos em quesito edição! Muito simples de editar e com efeitos incríveis, o pixlr-o-matic, bombou com aquelas luzinhas coloridas. Obs: ele também é aplicativo para Iphone e Android!


Pixlr - pixlr.com

Diferente do o-matic o Pixlr tem várias abas com diferentes edição. Na aba express, você pode clarear os dentes, melhorar o contraste, saturação e etc.



BeFunky - befunky.com

Com certeza, um dos que mais gosto. Com efeitos lindos e super fácil de editar, o BeFunky, assim como o Pixrl-o-matic também é aplicativo para Iphone e Android.



Photoshop - www.photoshop.com

Para quem, assim como eu, não consegue editar em CS, o Photoshop Express é bem simples e com ferramentas básicas como corta e corrigir olhos vermelhos.



FotoFlexer - fotoflexer.com

O mais interessante do FotoFlexer é que você pode enviar suas fotos diretos das redes sociais, como facebook e flickr. E os efeitos são fofo. 



Então é isso meninas, caprichem nas fotos!

Beijos, Sandy

You Might Also Like

1 comentários

  1. Existem vários serviços de edição de fotos online. Mas nem todos eles funcionam bem. Eu prefiro o Adobe Revel (Adobe Photoshop Express), Splashup, Fotoflexer, Pixlr e SumoPaint para editar fotos online. Todos estes programas são rápidos, simples e oferecem grandes resultados de edição.

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook