Advertise

[recent]

Wishlist fotográfico

08:46

Natal chegando e eu já estou fazendo minha listinha de presentes. Vendo algumas lojas virtuais, encontrei coisas muito fofas e úteis, tudo no tema fotografia. Vocês vão ver algumas coisas da Nikon, pois uso a D3100, então é minha marca queridinha. 





1 - Caneca lente Nikon: Acho essa caneca linda, ela é da loja virtual Banana Foto e custa R$ 99,00.

2 - Pendrive câmera Nikon: Juntando o útil ao agradável, esse pendrive também é do Banana Foto e custa R$59,90.


3 - Tripé: Falo bastante dele aqui no blog, mas eu mesmo não tenho e preciso providenciar um urgente! O preço é bastante relativo, vária do material e tamanho.

4 - Lente 50mm Nikon: Pesquisei bastante e vi que essa lente é muito boa para iniciantes na fotografia, que querem mudar uma pouco da lente que vem no kit, e sem gastar muito, essa é uma boa opção. Quem tem câmera profissional vale a pena dar uma pesquisada. O valor é entre R$350 e R$500, depende da marca.


5 - Bolsa para câmera: Para levar sua câmera com segurança e estilo, essa bolsa da Daibags é linda e custa R$110. Tem a da Kipling, que é linda também, porém muito cara pro meu bolso! hahaha

6 - Colar câmera vintage: por último, mas não menos importante, esse colar fofíssimo, também do Banana Foto, e ele custa R$ 69,90.


E aí meninas, vão aderir algum desses mimos na wishlist de vocês?!

Beijos, Sandy

You Might Also Like

4 comentários

About Me

Like us on Facebook