Advertise

[recent]

Inspiração: Free

11:08


Geente, estava pensando sobre próximos posts e tive uma idéia: eu iria escolher um tema, e vocês me mandariam por email as fotos de acordo com o tema que eu escolhi, selecionaria as melhores fotos e faria um post pro tag "Inspiração" com as melhores fotos. Não precisa ser fotos do tipo ensaio fotográfico da revista Capricho, mas fotos que mostrem a personalidade de vocês, como vocês gostam de fotografar. E também não vou colocar temas do tipo "montanha", você não vai precisar ir pro topo de uma montanha pra tirar a foto, vou escolher temas simples. O que vocês acham?! Mas eu preciso de maaaais participação de vocês, não dá pra fazer um post com duas fotos. Mas isso são planos futuros!

Sobre o post de hoje, já faz um tempinho que não falo sobre inspiração, a última vez foi sobre Primavera (dá uma olhada aqui), e fiquei pensando, tem coisa mais gostosa que liberdade?! E acho lindo quando vejo fotos que demonstram isso, então fotos livres pra vocês... 














E aí meninas, o que acharam?! Comentem!

Beeijos, Sandy.

You Might Also Like

1 comentários

About Me

Like us on Facebook