Advertise

[recent]

Para ler: Nunca desista de seus sonhos

18:14


Hoje a minha sugestão para ler é de um autor que eu já comentei aqui, o Augusto Cury, um dos meus autores preferidos.
“Nunca Desista dos Seus Sonhos”. Eis um livro que recomendo demais para ler neste comecinho de férias. É uma leitura tão simples, relaxante, e emocionante.


Neste livro, Cury analisa a trajetória de grandes sonhadores, como Abraham Lincoln, Jesus  Cristo e Martin Luther King. Ele analisa e utiliza-os como metáforas para tirarmos grandes lições de vida.
“Os Sonhos são como uma bússola, indicado os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer.”
No final do livro há alguns textos especiais sobre sonhos a determinados grupos ou situações, onde nos tocam profundamente.
 Eu realmente não irei contar algo  a mais  do livro pois será algo que tirará a “graça e encanto” dele.

Este livro é um dos principais Best-Seller de Augusto Cury e ele se encontra há tempos nas prateleiras de grandes e pequenas livrarias, e o melhor, por um preço super acessível.
Eu particularmente, nunca tive algum preconceito ou pré-conceito em relação aos livros de autoajuda, mas por incrível que pareça, há pessoas que tem, acham que é para problemáticos, que estão com problemas mal resolvidos e afins. Mas todos nós somos compostos de problemas, uns de maiores proporções, outros, menores. Independente da circunstância livros como “Nunca Desista dos seus Sonhos” e outras obras de Cury nos dá aquela motivação para enfrentar a realidade,  nos abre os olhos em relação a situações tão simples, mas que nós complicamos e nos faz reencontrar a verdadeiro essência que a vida nos proporciona.
Era isso, espero que vocês leiam hein.

Beijos, Fêe x

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já ouvi falar muito desse autor, mais nunca li nenhum livro dele! :(
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro é muito bom mesmo.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. já estava com vontade de ler e agora com essa resenha só me fez ter mais vontade ainda.
    http://penetranoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook