Advertise

[recent]

Unha da semana: Adesivo de Tigre

16:40

A unha da semana é na verdade um adesivo com estampa de tigre <3

Fiz essa unha faz alguns dias e até agora não descascou. UHUL. Foi super fácil de aplicar, fui seguindo o passo a passo e em alguns minutinhos minhas unhas já estavam prontas. 
Além de práticas, o preço é super acessível.  O modelo que eu estou usando é da Vanessa Unhas. O site dela é esse aqui: http://adesivodeunhas.blogspot.com.br/ 
Vale a pena dar uma olhada, tem vááários modelos fofos. 

Os adesivos vem embalados direitinho e são de fácil aplicação. Se você tiver alguma dúvida de com aplica-lo é só ler as instruções no verso do encarte, que são super úteis. 
Eu encontrei no site deles o passo a passo, dá uma olhada:



Eu ganhei alguns de presente. Super curti e não vejo a hora de testar outros modelos! (:


Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook