Advertise

[recent]

Meia-calça derretida: Must have?

07:09



Na nova tag do blog "Must have?", a primeira trend que eu me questiono se devemos seguir é a de meias-calças derretidas. 

A marca Alemã URB inovou com uma coleção de meias com aspecto derretido. Parece bizarro? As fashionistas da Europa já aprovaram e o modelo prateado esta esgotado no site da loja
A textura que da a impressão que quem usa tem tinta escorrendo pela pele, vem de uma mistura de látex com talco de bebê. Capaz que rola um DIY, não?


O diferencial da marca é que a produção é artesanal, cada meia leva de 5 a 7 dias úteis para ser fabricada. O que torna cada produto único \o/ 
Exclusivo também é o preço elevado das meias! Custam entre $50,00 e US $ 60,00, mais ou menos R$100.00. Não achei naaada barato.
Os modelos são bem variados: com glitter, neon, rasgadas (estilo trash), cores pastel, com cores contrastantes e bem coloridas e o pretinho básico.



Gostei do modelo prateado e do preto, mas não pagaria 100 reais em uma meia que provavelmente vou rasgar em pouco tempo. Sou mega desastrada ): 
Eai, produto must have? Acho que essa moda não pega no Brasil, não. 

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

6 comentários

  1. Caraca!! Que trem horrível! Nossa, uó no último level ! Nunca usaria e acharia horrível qdo visse alguém usando.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não pega mesmo não,isso não tem cara de mulher brasileira, na verdade não gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Ain, não curti :/
    Mas né, também não curtia calça skinny logo que ela apareceu e hoje em dia uso direto :~

    ResponderExcluir
  4. parece que a pessoa menstruou colorido pela perna toda

    ResponderExcluir
  5. eu achei incrível mas tem que ser mente aberta
    e não se importar com os que os outros pensam
    eu usaria COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  6. Imagina uma dessas vermelha kkkkk

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook