Advertise

[recent]

Tendências para o Verão - SPFW 2014

11:56


 O São Paulo Fashion Week terminou! O que nos restou de uma semana de moda com as passarelas repletas de artistas e modelos internacionais foram as tendências. Vamos combinar que nem um pouco radicais. Trazendo as passarelas o estilo tradicional de cada marca, as tendências do ano passado se repetiram. Infelizmente, poucos surpreenderam com novidades.
A barriga de fora, ou o famoso "Cropped" invadiu novamente as passarelas, na maioria das vezes acompanhado de uma peça de cintura alta.
couro apareceu no tradicional preto e em tons terrosos. Animale inovou com o couro metálico e a Ellus apostou no couro perfurado. Zíperes e bolsos deram o toque final nas peças.
Babados em vestidos, saias e decotes! Por serem volumosas, essas "ondinhas" dão ênfase em certas partes do corpo. Cuidado para não chamar a atenção para alguma parte que não goste ou deseja esconder.
Além do total branco, o queridinho preto&branco voltou a ser a preferência de muitos estilistas. Elegante e atemporal. É válido dar uma pausa nas cores vibrantes e abusar dessa tendência!
Transparências, cores fortes, metalizados, militarismo e conjuntinhos estampados também continuaram em alta.





Qual é a sua tendência favorita? Essa falta de inovações me decepciona um pouco, espero que o Fashion Rio agrade mais (:

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook