Advertise

[recent]

Diário de Intercâmbio: El Cuartito - City Tour

09:58


Criei uma nova tag para o blog, o city tour! Fiz uma lista (que está no lado direito do blog >>) com todos os pontos turístico que vou visitar e mostrar pra vocês por aqui. Também para que consigam usar como guia, caso viagem para Buenos Aires. Para escolher os lugares entrei em vários sites de turismo e inclusive copiei o percurso do ónibus que leva os turistas para percorrer a cidade. hahah. Então podem confiar!


El Cuartito é um dos lugares mais tradicionais de Buenos Aires quando se fala em comer pizza ou empanadas. Esta faz 79 anos no mercado e fica na Rua Talcahuano, Recoleta.
Depois de passar o dia em Puerto Madero, fui jantar lá com a minha vó.
Não só pela ótima pizza, mas também pelo ambiente.  O lugar é todo decorado com posters de futebol, celebridades e boxe. O idolo dos Argentinos, Maradona obviamente esta pelas paredes. Em quadros, camisa pendurada, posters, papéis autografados. Ainda não caiu a ficha dos Argentinos que o Pelé é melhor, mas ok, perdoamos.
O atendimento é bom, nada muito surpreendente. Só tem que ficar de olho com as gracinhas dos garçons, rs.
Os preços estão bons para a qualidade da comida. Cada fatia custa em média 15 pesos e uma pizza grande está 90. O bom é que se você está apressado, ou sozinho, tem um balcãozinho para comer em pé.


 Quero crescer e ficar que nem ela, beijos.









 Minhas escolhas: Fugazzeta e Napolitana <3
























El Cuartito esta sempre lotado, com isso torna-se barulhento. Mas é um lugar para se ter anotado na hora de visitar Buenos Aires. 

You Might Also Like

1 comentários

About Me

Like us on Facebook