Advertise

[recent]

Diário de Intercâmbio: Homesick

21:26

Hoje a saudade resolveu bater. Depois de um mês por aqui, começo a sentir falta das coisas no Brasil. Quero o estrogonofe do Batata Inglesa, ir pra festa com meus amigos e assistir filme com meu namorado. Abraçar meu pai, brincar com a minha coelha (Fofis <3) e um pouco de calor. Aceitaria um guaraná, açaí e fim de tarde no Arpoador. Como é fácil sentir saudades de quem a gente gosta!
O Skype e o Facebook tem sido aliados contra meu homesick. O carinho da minha vó (que mora comigo) e minha mãe (que vai embora daqui 3 semanas) também. Mas as vezes é inevitável, né?
Não quero voltar, de jeito nenhum. Buenos Aires ta me fazendo muito bem. To conseguindo ver o quanto amadureci com meu primeiro intercâmbio (e o que ainda da pra melhorar). Mas umas horinhas no Rio não me fariam mal algum! To toda sensível essa semana. Desculpa, gente. hahah.

Na primeira viagem eu fui com muito medo, achando que na volta tudo estaria diferente, inclusive minhas amizades. Quase desisti pela insegurança de perder a rotina, de não me adaptar na volta. E no fim das contas, quem mais mudou fui eu.
Hoje eu sei que antes da viagem é sempre oba oba, todos seus conhecidos fazem mil perguntas e te desejam boa sorte. Os dias vão passando, te pedem alguns presentes, depois somem. Tudo bem. Dessa vez viajei sem medo e consciente de que quem é de verdade fica. Agora eu tenho certeza.

Bom, já ta tarde, acordo cedo e não devia estar no blog. heheh.

Boa noite!

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

2 comentários


  1. você fala mt bem espanhol, adorei o video no instagram... faz mais videos desse tipo e em ingles tb..

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook