Advertise

[recent]

Diário de Intercâmbio - Dia em Puerto Madero

09:54

 Esse post é sobre o passeio que eu fiz algumas semanas atrás. 

Como uma boa guia de turismo, levei meu namorado para conhecer Puerto Madero. O bairro mais caro e elegante de Buenos Aires (como eu já disse nesse post aqui).
O bairro é conhecido pelos cafés e restaurantes charmosos e de boa qualidade. Sem falar da vista linda para o Rio de la Plata e a reserva ecológica que tem por ali.

Almoçamos (as 16hrs, por isso as fotos estão escuras, rs) em um lugar chamado "Brasas Argentinas", super indico, comida e atendimento impecável. Aproveitamos para comer muuuito assado, comida típica da Argentina.
Vimos a famosa "ponte da mulher" e visitamos a fragata "Sarmiento", que foi declarada Monumento Histórico Nacional e hoje em dia é um museu. A visita custa dois pesos e recorrendo o barco, podemos ver como era a vida dos tripulantes, inclusive a sala de máquinas e quartos. Estão expostas algumas recordações, armas e trajes. É bem interessante! O único que eu não curti foi ver o cachorro embalsamado que viajou com a fragata, partiu meu coração :(





Rose and Jack. Classy!






Ainda compro um apartamento ali. hahah. Sonhar não custa nada, né?!
Me disseram que tem um restaurante mexicano ali que é maravilhoso! Fica anotado pra próxima.
Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook