Advertise

[recent]

Look - Bonjour, mon amour

17:33

Look do dia perfeito para encarar essa mudança climática repentina. Usei duas trends do momento, minha saia skater e o azul Klein. Amores do meu guarda roupa! Sem falar do chapéu, que por vários meses ficou ali guardado, já que eu nunca acho a ocasião ideal pra usar. Combinei a meia calça com a bota que tem franjinhas e fui confortável passear pela Av. Santa Fé e até dei uma passada na livraria "El Ateneo", que ficam aqui pertinho da minha casa. Em outro post mostro fotos do lugar pra vocês, é incrível!





Beijos, Gabriela Alegre
Facebook | Fanpage | Twitter | Instagram

Super slim price flash sale!  Only 20 hours LEFT!
Hot items back season!  $16.99 up!
Don’t miss, girls!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Liinda ;) Adorei seu blog *--*
    vem conhecer o meu? http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gaby, a Argentina ta te fazendo muito bem!
    Voce está incrivelmente linda! <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ana lia, vou passar por lá sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Guilhermeee, seus olhos sao mágicos hahahha
    obrigada, queris!

    Beijo

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook