Advertise

[recent]

Look - Teenage dream

17:05

Look usando o vestido mullet que eu ganhei da loja She Inside. Ameeeeei. O único defeito: ele é meio curto na parte da frente, rs.

Eu usei esse look na Quinta para ir em uma festa de Halloween. Foi demais. A maioria do pessoal que foi eram estrangeiros e todos estavam com fantasias mega criativas. Principalmente os homens, vi de tu-do! Fui de fada, coloquei asas douradas e pronto. haha. Aprovado?



Vestido - She Inside | Colar - Loja de Buenos Aires |  Bota - C&A 

Beijos, Gabriela Alegre
Facebook | Fanpage | Twitter | Instagram


Romwe Party Season Sale! Up to 50% off!
Valid dates: Nov5 to Nov11
Don’t miss, girls!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Completamente apaixonada! Quero, quero, quero um! hahaha

    Beijos,
    Thais.

    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda! Quase não dá pra reparar no lacinho do seu cabelo, mas adorei!

    ResponderExcluir
  3. De repente dezoito, você juraa? Eu achei que rolou um contraste hahah
    Obrigada, baby

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook