Advertise

[recent]

Como usar tendências em looks práticos

15:54

Hoje eu acordei atrasada pra faculdade e para piorar a situação demorei mais ainda pensando no que iria vestir. E quando você não esta muito afim de ficar elaborando looks? Parece bobo, mas esse desespero realmente rola, principalmente quando não temos tempo, haha. Por isso, fui atrás de looks práticos, buscando inspirações para o dia-a-dia, com muitas tendências e sem complicações. Vamos ver?

Acessório Estampado
Um look básico pode mudar totalmente quando você adiciona um acessório estampado. Os estampados momento são os com animal print, listras e étnico. Vamos tentar?

Toca + Coturno
As tocas ou beanie como são chamadas 'lá fora' combinam com o estilo rockinho do coturno. Para completar o look estiloso, use uma jaqueta de couro, leggings, ou jeans.
Destroyed + Blazer
A trend do momento, destroyed jeans, cai super bem com um blazer. São peças versáteis e que são fáceis de adaptar ao nosso dia-a-dia. Elegante sem cair na formalidade total.

Franja + Flores
A cara da estação! Combinar a estampa floral com algum acessórios ou roupas de franja é o jeito mais simples de estar fashion sem muito esforço. Vale apostar no blazer floral, super trendy. 


Pretinho nada básico
O preto nunca sai da moda e isso é fato. Que tal inovar na forma que você veste a cor? Com camisetas estampadas, tachinhas, salto alto ou acessórios chamativos, o pretinho deixa de ser básico. Não tem erro!


Saia longa + Animal Print
Cool e confortável. A saia longa perdeu a imagem de "desleixo" e passou a ser peça coringa no guarda roupa. Isso porque ela pode te salvar nos dias que a dúvida (ou a preguiça) aparece, já que combina com quase tudo. O animal print é a tendência da estação, combine os dois, tomando cuidado para não ficar over

Colete + saia
Combinação não muito comum, mas que vale a pena tentar! É fácil de combinar com sapatilhas, sneakers e coturnos. Nos dias mais frios é só colocar meia-calça e moletom <3 


Beijos, Gabriela Alegre
Facebook | Fanpage | Twitter | Instagram

Romwe “Rose D” sweatshirt
Have it at bargain price $1.99 on 26th Nov or for FREE!
Leave your comment to the sweatshirt here > http://www.romwe.com/letters-roses-print-sweatshirt-p-75671.html, you will have bigger chance to win!
Don’t miss, girls!

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook