Advertise

[recent]

Para ler: Renato Russo- O Trovador Solitário

06:58


"  Renato estava se sentido desconfortável no papel de novo porta-voz da juventude, ainda mais porque tinha perfeita consciência da responsabilidade social de um artista. Até então não se sentia à vontade para tratar de um tema como identidade sexual, dada a enorme parcela de crianças entre seus fãs. “Sou jovem de vinte e poucos anos, não sei nada da vida”, reclamava. “As pessoas bebem minhas palavras como água. E escrevo justamente porque não sei. Não quero que minha opinião sobre temas controvertidos, drogas, por exemplo, influencie outra pessoa.”
Para quem gosta de música e de refletir sobre diversos temas, tais como, amor, politica, familia, drogas e sexualidade; Renato Russo- O trovador Solitário  é um livro de biografia sobre  o grandioso cantor, compositor, poetista Renato Russo (Não preciso de mais apresentações né?)
Neste livro, Arthur Dapieve relata a vida do cantor, nao em forma de uma simples biografia,  e sim com relatos inéditos, rabiscos de letras e pensamentos paralelos e depoimentos já concedidos pelo próprio Renato.
Mesmo se você não curtir as musicas do Legião Urbana ou do projeto solo do Renato Russo (O Trovador solitário) vale a pena conferir este livro que consegue expandir sua mente e seu coração de uma forma esplendida.


Post por Fêe

You Might Also Like

1 comentários

  1. Baixar o livro - Renato Russo - O Trovador Solitário - http://mcaf.ee/ctn15

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook