Advertise

[recent]

Arrasando no Look do dia

14:59

Tá ai duas coisas que eu adoro, fotografia e moda. E uma maneira para unir esses dois é Look do dia. É uma febre na internet, qualquer blog de moda tem que ter esse famoso tag. Mas isso não é somente para quem tem blog, o LookBook é um dos principais sites para quem quer exibir seus looks. Então vou dar algumas dicas para arrasar nas fotos.




- Horário


Iluminação é essencial para qualquer foto, então se você tira fotos externas, o melhor é fotografar durante o dia, principalmente no inicio da manhã ou no finalzinho da tarde, não rola tirar foto naquele solzão de meio dia, as olheiras vão dizer "Olá" e as sombras iram ficar muito mais fortes e isso não é legal. Fotografar durante a noite, só em último caso, mas usando o flash adequado. Caso fotografe dentro de casa, procure o lugar mais iluminado, ou coloque várias luminárias, já fiz isso e deu certo! HAHAHAHAHA




Obs: fotos contra o sol ficam LINDAS!



- Cenário


Você não quer que o fundo chame mais atenção que seu look  lindo-arrasante né?! Se você é mais desinibida e gosta de tirar fotos na rua olhe o que tem atrás para não estragar a foto. Se você mora em lugar com praia ou com paisagem bonitas, invista, suas fotos ficaram dignas de we heat it. Fotos na cidade são incríveis, prédios e paredes grafitadas dão um UP na foto ficando bem mais descolada. Se você é tímida, como eu, e não consegue tirar fotos com pessoas te olhando, tire em casa na parede branca ou mais clara que tiver. Mas isso não é uma regra! Caso sua casa, ou seu quarto não tenha uma parede lisa, abuse dos móveis, deite, faça poses, use a criatividade!




- Espelhos


Evite fotos no espelho, porque dificilmente ficam legais, mas se for a única alternativa, busque um espelho limpo e grande, para que você não tenha que se desdobrar pra mostrar o look todo!




- Tripé


Santo tripé! Para tirar fotos sozinhas o tripé é um ótimo amigo. Evita que a foto fique desfocada e dá aquele help quando não tem ninguém pra tirar suas fotos. Tem de vários tamanhos, preços e para todos as câmeras, é fácil de achar, sites como Mercado Livre tem vários!



- Macro


Sabe quando você quer pegar o detalhe da blusa, short ou calça? Então o macro (efeito em que o fundo fica desfocado) é ótimo pra isso, tem em qualquer câmera. Faço um post falando especialmente dele um dia. (:




- Fashion set


Adoro essa tendência! Se você não quer ficar fazendo caras e boca, se maquiando, ou estiver atrasada, invista no Fashion set, você só tira foto das roupas e acessórios, e é muito mais simples. Existem várias fotos no we heart it pra se inspirar!




Todas as fotos eu peguei do wehartit! 

Beijos, Sandy

You Might Also Like

3 comentários

  1. adoorei as dicas! fotos contra o sol ficam lindas mesmo, e essa última tendência é bem legal, ótima pra quem é muito tímida ou não gosta de tirar fotos vestindo as roupas :D
    ótimo post, beijos.

    http://vaidesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Gabi, eu estava precisando, rs!

    BeiJO

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas e seu blog!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/Tudoparameninasblog

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook