Advertise

[recent]

Sorteio - acessórios da Bonjour Life Store

09:43

Oi, gente. Vai rolar o primeiro sorteio aqui do "It's Gaby". yaay. Os prêmios são um colar com estampa florida e um brinco em formato de coração. Os acessórios super fofos são da loja Bonjour Life Store.

 Duas pessoas serão sorteadas e o melhor, para concorrer é super fácil!



Regras:
 Basta seguir o meu perfil no twitter @gabrielaalegre e assinar (dar subscribe) meu perfil no Facebook
- "Curtir" a página da loja no Facebook
- Tuitar ou dar RT na frase: "Quero ganhar os acessórios da @bonjourlife que a @gabrielaalegre está sorteando no itsgaby.com. Saiba mais: http://kingo.to/1c84 
- Residir no Brasil


Pronto! O sorteio será realizado no dia 20 de Outubro, através do site sorteie.me. O resultado será divulgado aqui no blog e no meu Twitter.

Qualquer dúvida é só comentar. Participeem!
Beijos, Gabriela Alegre.

You Might Also Like

3 comentários

About Me

Like us on Facebook