Advertise

[recent]

Decoração: Cortina presa por galho

09:32


Geeente, to falando sobre decoração aqui no It's Gaby também, agora vão me ver duas vezes na semana! o/
Então, até o final desse ano, se Deus quiser, termino de reformar e decorar meu quarto, coloco uma fotinho pra vocês verem, e pesquisando algumas coisas, encontrei essa ideia GENIAL de prender a cortina com galhos de árvore. Ai você pensa "como nunca pensei nisso?", pois é incrível né?! É um pouco complicado achar fotos, acho que não é uma coisa muito comum, por isso mesmo me interessei mais. 



Mas você não poder colocar um cortina que abra diariamente, porque é um pouco complicado de abrir, e precisa ser uma cortina reguladora, para não ficar desigual por causa da curvatura dos galhos.

 Pode pintar o galho, mas na minha opinião fica muito mais charmoso na cor natural.








E aí meninas, gostaram da novidade?!

Beeijos, Sandy.

You Might Also Like

1 comentários

  1. amei a idéia e mostrei pra minha mãe, quero fazer!
    PS: te coloquei na página "eu leio" do blog!
    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook