Advertise

[recent]

American Horror Story: Asylum

08:59


Depois de uma primeira temporada de sucesso, a série American Horror Story está de volta. Estreiou faz um mês no Estados Unidos  e atingiu a marca de 3.85 milhões de espectadores na estréia, um recorde para a produção. Com criação e direção de Ryan Murphy e Brad Falchuk (Glee), o elenco da série conta com o lindo do Adam Levine e a fantástica Jéssica Lange, que já esteve na primeira temporada e foi premiada com um Emmy, um Globo de Ouro e o Swag Award pela sua atuação em AHS.

Eu sou suspeita para fala da série, já que me apaixonei pela trama logo de cara. O diferente de AHS é que a cada temporada começa um conto diferente.

Essa segunda temporada que se passa em 1964 vai contar as histórias macabras de um hospício, a  instituição mental Briarcliff, que é mantida pela igreja católica e gerenciada pela irmã Jude (Jéssica Lange <3). No sanatório vivem freiras, médicos e "loucos" de todos os tipos. Essa nova temporada promete assustar muito mais que a anterior. Dá pra perceber isso logo no primeiro episódio.
Sem spoilers, vou deixar que vocês confiram a série primeiro, haha. Ela já esta sendo transmitida pela FOX, as 23:15 (logo após "The Walking Dead").

Veja o video promocional da 2˚ temporada:






Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook