Advertise

[recent]

Look do dia - She talks to rainbows

11:05










T-shirt - Centro do Rio | Saia - H&M | Anel - Ebay | Cinto - Kafé | Pulseira - Kafé

Look do outro dia com nózinho na camisa (trend alert) e saia de cintura alta com estampa de animal print. São as duas coisas que eu mais tenho usado pra sair nessa calor infernal do Rio. Como aguentar?
Aproveitei para usar os presentinhos que a Kafé me deu, o cinto e a pulseira com tachinhas, spikes e detalhes em dourado <3
 Usei esse look no final de semana passado para ir em uma festa \o/ Curtiram?

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gabi, adorei o look, e adoro seus posts..Agora eu tenho uma pergunta: quem fez o seu layout? Bjss

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Todos os seus looks são lindos! Amei esse, você é muito fofa!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/Tudoparameninasblog

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook