Advertise

[recent]

Wishlist de Dezembro

15:01

O ano está acabando mas ainda tenho um tempinho para fazer minha wishlist de Dezembro né?
Essa é a minha primeira wishlist no blog, ai que emoção. hihihi. Ela ta meio grandinha, mas vale a pena conferir porque eu só escolhi produtos fofos de lojas confiáveis (e que vendem online, yaay).



Paleta de sombras da Sephora
Que a Sephora tem coisas incríveis não é nenhuma novidade. Dando uma olhadinha no site, encontrei essa paleta com diversas sombras e tons de blush. Tudo bem que eu não usaria todas as cores, porque vamos combinar que isso raramente acontece, mas ok, ainda assim é muito amor e merece estar na minha wishlist!

Clutch com caveiras da Amo Muito
Além de ser uma clutch (amo amo amo), ela tem detalhes de caveiras. Já me ganhou. Vi vários modelos de clutchs lindos na Amo muito, mas esse com certeza é o que mais combina comigo.

Porta acessórios da Uatt?
Sou mega viciada em acessórios, principalmente anéis. Esse porta acessórios seria muito útil pra ajudar na organização das minhas bijoux que atualmente não estão nada organizadas hehehe

Vestido com estampa Galaxy da loja Oh Céus
Vestido deuso com estampa Galaxy. Já imagino mil looks com ele. Preciso muito!


Cofre porquinho da New Tag
Vivo me prometendo comprar um cofrinho, já que sempre encontro moedas pelo chão do meu quarto (né mãe?!), mas até agora nada. Adorei esse cofre porquinha rainha da New Tag. Fofo desse jeito acho que finalmente comprarei um.

Objetiva Canon 50mm f/1.8 AF ll da Universo Cam 
Tiro fotos como hobbie. Amo tirar fotos com a minha Canon 60D, eu já tenho duas lentes e essa objetiva 50mm completaria minha felicidade <3

Livro Selvagens da Fnac
Assisti o filme e gostei do enredo. Sem contar que a Blake Lively está nele, haha. Fiquei com uma vontade enorme de ler o livro. Fato que vou comprar.

Almofada pow da Fom
Essa almofada é daquelas que da vontade de não largar nunca mais. Além de macia, tem um design divertido. Super combinaria com a decoração do meu quarto.

Bolsa Cabbage da Kipling
A bolsa Cabbage entrou na minha wishlist quando fiz um post sobre a nova coleção Spring da Kipling. O modelo é lindo, mas o que mais me chamou à atenção foi a cor da bolsa. Tudo.

Capinha para iPhone - Lente com filtros da loja Oh Céus 
A qualidade Jobs não chega aos pés das câmeras profissionais, ainda assim, quem não curte dar uma de fotógrafo com seu iPhone/iPod? Essa capinha com filtros é uma boa opção para inovar no Instagram. Comprando em 3, 2, 1..

Jogo "Qual é o drink?" da Imaginarium
Jogo de perguntas pra quando você esta em uma roda de amigos querendo se divertir. Acho que é válido até para os que não bebem, só substituir por suco, ué. E de quebra ainda vem com 10 receitas de drinks.

Tênis com tachas da Kafé
A loja Kafé esta sempre com novidades! A da vez é o tênis com tachinha. Gostei de todos os modelos, mas meu favorito é esse com estampa de oncinha. Vocês sabem que eu AMO animal print né!

Que 2013 me traga todos esses produtos e muito mais. Aquelas nada consumistas. hahah

Algum produto entrou na wishlist de vocês?

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

2 comentários

  1. ainda estou recebendo presentes de natal pra quem quiser hahaha amei a wishlist, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também ando com muita vontade de ler o livro "Selvagens" ;) Pelo treiler o filme parece muito bom também. Já assistiu?

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook