Advertise

[recent]

Hola, o Querido Intercâmbio voltou!

10:59




Depois de um ano desativado, o Querido Intercâmbio esta de volta! aeee. O destino dessa vez é  Buenos Aires, a Capital das empanadas, hermanos bonitos, "Maradona é melhor que o Pelé", "o Papa é nosso"... 

A diferença é que agora o It's Gaby e o Q.I dividem a mesma plataforma. Maaas o estilo do blog vai continuar o mesmo. Muitas fotos, relatos do dia-a-dia, do estilo de vida dos argentinos, as diferenças culturais e dicas do que fazer na Europa latina!

Agora eu to crescidinha, (18 anos, hihihi), vim para Argentina fazer o 3º periodo da faculdade de Publicidade. No more high school drama!
Como o país tem muito incentivo a cultura e a publicidade e o cinema argentino são reconhecidos mundialmente, ficar um tempo por aqui vai me acrescentar profissionalmente, já que eu quero trabalhar nessas áreas.
Além disso, a minha família é toda da Argentina, já visitei varias vezes o país e inclusive fui obrigada , algo que hoje em dia eu agradeço, a aprender espanhol desde criança. Com isso a minha admiração por Buenos Aires foi crescendo.
Já cheguei faz duas semanas e por enquanto estou amando. Cada dia esse povo me surpreende mais.
Vão ser seis meses morando com a minha vó linda, estudando na universidade UADE, tirando milhares de fotos, saindo horrores e o mais importante, sempre contando tudo pra vocês!
Esse post foi para contar a novidade, amanhã tem mais.
Bienvenidos (:

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eba!! haha Já estava com saudade dos seus posts! Tenho um sonho muito grande de faz intercâmbio! Fico feliz em saber que você voltou com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que o blog tenha voltado, Gaby. O QI é meu blog preferido de intercâmbio, foi o primeiro que conheci e mesmo vindo vários depois me apaixonei pelo seu! haha. Espero que os posts sobre BsAs sejam legais e super informativos como o do Estados Unidos.

    Tô achando super legal essa coisa meio "cresci, agora tô na faculdade" hahaha, é como um filme.


    Beijo!
    bloglunapulpo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Massa que você voltou Gaby! Tudo de bom pra você aí ! Vai ser muito legal te acompanhar pelo blog em mais um intercâmbio!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Vitória Leona sempre acompanhando hahah lembro do seu nome! Obrigada, queris.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo *O* mais um intercâmbio, aproveite bastante.
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  6. Gaby eu lia seu antigo blog, fico muito feliz em vê a volta do querido intercâmbio, vc tem talento pra escrever. To ansiosa pra tirar o atraso da minha leitura no blog. Ótimo blog! Sucesso!!

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook