Advertise

[recent]

Diário de intercâmbio: Bairro Chinês - City Tour

19:27

Acordei cedo, morrendo de vontade de comer comida japonesa. Desejo do nada, assim. Dei a ideia de ir no bairro Chinês e todo mundo curtiu. Mais um local para visitar em Buenos Aires. City tour de hoje: Bairro Chinês
Chegando lá eu me senti na China. Mesmo nunca tendo ido pra lá, dá pra ter uma noção, quando você vê um monte de gente de olho puxado falando uma língua que não da pra entender nem um pouco, quatro restaurantes chineses/japoneses em cada rua e várias lojinhas com produtos diferentes e baratos. Assim é o bairro Chinês em Buenos Aires. Algo como o bairro da Liberdade em São Paulo e uma versão bem mais simples do China Town em Nova York.

Passei pelo supermercado Chinês, super conhecido por vender peixe de boa qualidade e produtos de fora. Eles vendem o sushi enrolado, que cortado da umas 12 peças enormes, por apenas 28 pesos, ou seja, menos de 10 reais. Ahhhh *-* Fiquei feliz da vida com o meu philadelphia.
Fiz a marota e fui fotografando os produtos diferentes do mercado. Um funcionário veio me avisar que não podia, mas acho que ele ficou com pena e me disse: "Ok, pode ficar, até alguém te avisar de novo". nhoinhoinhoin. <3
Olha a quantidade de coisas diferentes. Os doces me chamaram a atenção, todos em embalagens super coloridas e com personagens fofos.

 Muita vontade desse biscoito! Ou seja lá o que for..



 SUSHIIIIIII <3


 Acho que não é pamonha, galera. rs


 Depois fomos almoçar em um restaurante Chinês com uma comida ótima. Tinha frutos do mar, salada, churrasco, massas, um milhão de sobremesas, panquecas e todos os tipos de comida que você pode imaginar. Eu não lembro o nome, mas a maioria dos restaurantes lá são bem recomendados. Já os quiosques com doces, ou espetinhos para levar, eu não sei.
Cês tão entendendo porque eu to com medo de engordar por aqui, né?

 Bugigangas que a gente nunca precisa, mas sempre compra.

 Finalizo o post com esse muro incrível na entrada do bairro.

O lugar é super acessível, fica em Belgrano e dá pra chegar de ônibus (aqui é de qualidade, ta tudo certo) numa boa. Anotem a dicaaa!

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

7 comentários

  1. Como é o transporte público ai? Faz um post sobre isso :D

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é difícil se acostumar com a nova ortografia da língua portuguesa, na época que teve as mudanças você estava no estados unidos...
    Mas não se esqueça, ideia é sem acento ASHAUSH
    sorry por dizer isso de novo, não fique brava comigo, pois sou sua fã.. acompanhei seu blog do primeiro intercâmbio desde o começo =)

    ResponderExcluir
  3. Muito amor esse post <3 Estive ai em BsAs agora em Julho e passamos pelo barrio Chino, fiquei louca! hah, é realmente muito legal.
    Recentemente revelei umas fotos de filme (sou dessas) que fiz ai e nossa deu um aperto no coração de saudades, as que fiz no Barrio Chino são umas de minhas preferidas..

    Enfim, beijos!

    ResponderExcluir
  4. O acento do idEia não sai da minha cabeça hahaha obrigada de novo! Vou tentar ficar mais ligada. Não to brava não, fofis.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Vitória Leona: Ai simmm, o bairro é muito lindo mesmo! Quero ver tuas fotos, hahah.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. where is this? I see many products sold in Chinay and Japan

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook