Advertise

[recent]

Dica de loja: She Inside

08:59

Entre todas as lojas online que eu conheço, a She Inside é uma que eu sempre visito. Por isso, nesse post vou compartilhar com vocês alguns produtos da loja e a minha experiência comprando.
Eu sempre vejo roupas da She Inside em looks do lookbook e de outras blogueiras. Agora o motivo ficou claro, as peças são lindas e o melhor: dando uma olhada no site eu vi que eles tem peças com as últimas tendências, ahh <3. Animal print, estilo "esporte", florido, galaxy, shorts de cintura alta e diversos estampados. Vontade de comprar o site inteiro!
Beautysets - She inside



Minha experiência com a loja: Me cadastrei no site e já ganhei 15% de desconto, isso vale para todas! Depois de ficar desejando o site inteiro, escolhi o vestido de oncinha do "Be wild". Paguei com o paypal, um sistema que eu já experimentei antes e confirmei que é seguro. O frete é totalmente grátis. Agora vou esperar ansiosamente até que a peça chegue e mostro em um "look do dia"!

As peças são encantadoras, né meninas? Vocês podem conhecer a loja aqui: www.sheinside.com 

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook