Advertise

[recent]

Look - Gaby in the sky

19:27

Eu tenho duas leggings galaxy que uso o tempo todo, mas só hoje percebi que nunca tinha fotografado um look com elas. Essa com roxo, rosa, branco e azul é da Romwe (uma loja ótima que já já vai ter um post sobre). Ela é um pouco chamativa, mas já me acostumei com os olhares na rua, rs.
Como achei muito sem graça só com a camisa jeans, coloquei uma blusa de renda azul da Forever 21 por baixo, pra mostrar o detalhe nas mangas e no "decote". A botinha com franja da C&A é uma opção super confortável e da uma cara "mais arrumadinha" pro look.
Usei esse look para passear por Buenos Aires com a minha mãe. Fomos no centro, caminhamos pela Av. Corrientes até o Obelisco. Conto mais no Querido Intercâmbio!
As fotos são no ministério da cultura e educação. Um palácio lindo, apesar das calçadas pichadas ):





Quando esfriou, coloquei um suéter preto e arrumei a gola da camisa jeans pra que ela ficasse aparecendo. Algo que as argentinas usam muito!

To deixando minhas unhas sem esmalte por alguns dias. Elas estavam amareladas de tanto esmalte escuro. É bom deixa-las respirar por um tempo. Dica do dia! haha
 
Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

2 comentários

About Me

Like us on Facebook