Advertise

[recent]

Diário de intercâmbio: Visitando o Zoo de Buenos Aires - City tour

10:20


Essa semana deixei de ser intercambista e virei turista! Aproveitei que meu namorado veio me visitar e fui para vários pontos turísticos da cidade que eu coloquei na minha listinha de City Tour (a do sidebar, na direita do blog). Nosso último passeio foi o Zoo de Buenos Aires!
Eu tenho pesquisado sobre o Zoo de Lujan, um zoológico que da pra tocar nos animais, tirar foto de perto e tudo mais. Soa bem interessante, mas falando com alguns argentinos descobri que não é bem assim. Eles me disseram pra não ir, que eu ficaria triste com a situação, pelo estado dos animais e como as pessoas os tratam. Segui os conselhos e fui no Zoo de Buenos Aires. Eu entrei de graça mostrando o comprovante de estudante. Aee. Mas o valor da entrada é 75 pesos. Caro pra quem vai em família, mas se não é tranquilo. Me diverti muuuito. Fiquei falando com os animais (sou dessas) e tirando muitas fotos. Inclusive aproveitei para fazer o look do dia lá. Já viu? Aqui!
Ver os animais enjaulados sempre me deixa triste. Você lembra que o hábitat natural deles não é aquele. A jaula é muito pequena e eles ficam deitados o dia inteiro, da até agonia. Algumas pessoas jogam plásticos nas jaulas e ficam fazendo gracinhas com eles. Argh. Pelo menos deu para ver que da parte do Zoo, eles cuidam bem dos animais por ali. 
Esse hipopótamo já estava treinado para receber comida na boca, aww.
No fim do dia o leão começou a rugir e na mesma hora outros felinos responderam. Foi incrível ver como ele manda, até dentro do Zoo. haha
 NHOIN

Quando um grupo de pessoas chega perto da jaula, alguns animais começam a fazer gracinha e ficam se mostrando. Posam pra foto, andam de um lado para o outro, muito fofos. Os chimpanzés são os mais divertidos de observar.




 Eu tenho pavor de perder meus dedos para um animal. Deu pra perceber?








Deu pra recorrer o Zoo em duas horas. Um passeio rápido e que vale a pena. Curti muito.

Beijos, Gabriela Alegre

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook